sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bella: 15ª Capítulo



    No portão do colégio.
    Jensen e Gustavo esperam Diogo.

Gustavo: Ele ta demorando...
Jensen: Ta mesmo....

   Mariza e Katheryne chegam o colégio.
   Katheryne e Jensen se olham nos olhos. Bella e Luna aparecem.

Bella: Ah..Tia....Katheryne...
Mariza: Katheryne fica aqui com a Bella rapidinho eu volto...
Gustavo: Oi Bella...
Bella: Gustavo..que ta fazendo aqui.
Gustavo: O Diogo vaio trazer seu trabalho estamos esperando ele...AH, Jensen essa aqui é a Bella, irmã do Diogo...
Jensen: Oi...
Bella: Oi...essa aqui Luna, minha amiga...e Katheryne, minha prima.
Katheryne: Oi..
Luna: Prima?
Bella: Eu te explico....

     Quadra
     Luidi observa o jogo de futsal dos garotos e faz umas anotações.
     O Jogo acaba o time de Max ganha.

Luidi: O campeonato esta próximo e eu quero que vocês prontos entendeu?  Quero ganhar e pra começar eu já escolhi o capitão do time...
Max: O capitão?
Fabrício: Mas o capitão é o Max..
Lucas: O Max foi o capitão do ano passado nesse ano, vamos escolher o capitão..
Teo: Isso não é justo...
Piti: Cala boca Teo..

    Na Lanchonete
   Marina, Luana e Diana entram na lanchonete e se escondem ao verem Mila e Diogo.

Luana: Aquele não é o Diogo, o namorado da sua irmã?
Marina: È ele, eu vou ligar pra Suzana..

    Marina liga pra Suzana.

Marina: Alô, Suzana, vem pra Elite Brasil AGORA, o Diogo ta aqui, com uma garota, e não é a Bella.


     No jardim

Bella: A Katheryne perdeu os pais dela semana passada, ela veio morar com a tia Mariza...
Luna: Que barra...

     Sala de Dolores
     Katheryne e Mariza saem sala, Felipa entra na sala

Felipa: A senhora mandou me chamar?
Dolores: Sim, temos uma noticia...
Felipa: Boa?
Dolores: Sim.... Sobre o seu tutor!
Felipa: Então fala.
Dolores: Ela quer te ver, quer dizer, ele....
Felipa: Me vê?
Dolores: E você daqui alguns dias talvez semanas ele ta viajando. No Máximo daqui 4 semanas!!!
Felipa: 1 mês?
Dolores: È 1 mês...

       No Jardim

Mariza: Katheryne, espera a Bella..
Katheryne: Tudo bem...
Mariza: Eu vou ficar pra da aula...

   Na Quadra
   Luidi avalia Lucas e Max.
   Teo e Fabrício se sentam na arquibancada.

Fabrício: O Max vai ganhar do Lucas.
Teo: Eu soube que o Lucas tava treinando um tempão...
Fabrício: O Max é melhor..

   Luidi chama todos os garotos para o centro da quadra..

Luidi: 22 garotos estão no time, em todo o colégio, os nomes estão no mural, praticamente todos dessa turma estão..nem todos.
Piti: Professor, e o capitão, qual foi o resultado?
Luidi: Assim, o capitão é o Max, pela terceira vez..

     Max, Fabricio e Teo comemoram

Lucas: Isso não vai ficar assim Max... Eu vou acabar com essa sua alegria....

   No Jardim
   Jensen se aproxima de Katheryne.

Jensen: Oi...
Katheryne: Oi, você não é o amigo do Diogo?
Jensen: Sou sim....ele vai começa uma discução com a namorada dele, eu sai de la...menina chiclete...
Katheryne: Concordo...

      Alguém chega perto delas.

Alguém: Oi...
Eles: Oi..
Alguém: Sou Elena, eu nunca vi vocês por aqui...
Katheryne: È que eu nunca vim aqui sou nova...
Elena: Seu namorado é lindo.. Me desculpa.

       Jensen fica sem graça.

Katheryne: Ele não é meu namorado...
Elena: Sério?Descupa então...
Jensen: Pelo menos não agora...
Elena: Qual seu nome?
Katheryne: Meu nome é Katheryne...
Elena: Ah ta, mas eu não tava falando com você.. É com ele...
Katheryne(furiosa, porem sorrindo): Ah...hum, o nome dele é Jensen ele acaba de me convidar pra sair e eu acabei de aceitar, não é Jensen.
Jensen: È?
Elena: Mas você disse...
Katheryne: Eu disse que não somos namorados..vamos Jensen.

     Katheryne sai andando segurando o braço de Jensen que ta super satisfeito. Elena fica incrédula.

      No Corredor
      Roberta e Felipa se deparam com Luna chorando.

Roberta: Luna?
Luna: Oi Roberta...
Felipa: Por que você ta chorando...
Luna:  Nada..
Felipa: Você não engana ninguém Luna, que foi idiota da Marina te chateou denovo?
Luna: Não, a Grimaldita não me perturbe mais....não como antes...o alvo dela é a Bella.
Roberta: Então por que ta chorando?
Luna: È a Bella.
Roberta: A Bella?
Luna: È que a prima da Bella vai morar com a professora Mariza.
Felipa: E o que é que tem..
Luna: Eu tenho medo da Bella se esquecer de mim e ficar so com a Katheryne.....antes da Bella chegar, eu so tinha o Alex como amigo....e era uma Zé ninguém, agora eu sou popular, amiga da garota mais bonita do colégio e mais desejada....Se ela me deixar de mão...

     Bella chega.

Bella: Eu nunca vou te deixar de mão Luna...NUNCA.
Felipa: Viu então para de chorar Luna...

    Bella abraça Luna.


     Lanchonete
     Mila e Diogo conversam. Suzana, Jensen e Gustavo entram na lanchonete.

Suzana: DIOGO!!!!!
Diogo: Suzana? Que ta fazendo aqui?
Suzana: Que você ta fazendo com essa aí?




CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena