sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bella: 20ª Capítulo



    Clube Grimaldi
    Paula e Suzana chegam à lanchonete.

Paula: Como você e o Diogo estão?
Suzana: Nada bem, tem uma menina, do colégio da Marina, rondando o Diogo..Justamente no meu império.
Paula: Seu império?
Suzana: Sim, meu pai tem o lote maior de ações, o Elite Brasil tem varias filias e uma universidade....
Paula: A sim... E essa menina...
Suzana: Mila o nome dela.. e o Diogo mentiu pra mim.
 
    Apartamento de Roberta
    Roberta e Felipa entram no quarto.

Roberta: O que vamos fazer?
Felipa: Sei lá, eu to com  muita raiva do Teo.
Roberta: Vamos ao cinema então.
Felipa: È pode ser..

    Apartamento de Max.
    Max observa Fabrício pensativo.

Max: Você ta gostando de alguém?
Fabrício: Eu, eu não, por que?
Max: Nada, é por que você ta pensativo, aéreo, diferente...
Fabrício: Eu to normal Max.
Max: Não, você ta apaixonado.
Fabrício: Não to..
Max: Ta sim, e eu vou descobrir por quem...

   Cinema
   Luna espera Piti. - As horas se passam.

Roberta: Luna.
Luna(aflita): Roberta, Felipa.
Roberta: Ta esperando alguém?
Luna: Não.
Felipa: Então por que não entra?
Luna: To esperando a Bella.
Roberta: Você disse que não tava esperando ninguém.
Luna: Ai, vocês estão me confundindo.

  Luna vai embora.

   No outro dia - Colégio Elite Brasil - Jardim
   Piti vai falar com Luna.

Piti: Luna, eu queria pedir desculpas..
Luna: Cala boca Piti, eu devia saber a verdade, tava brincando comigo...

  Luna sai correndo. Felipa os observa. Piti vai atrás dela.

Piti: Deixa eu falar com você.
Luna: Eu não quero falar com você Piti.
Piti: Mas.
Luna: Não tem mais nem menos, fica longe de mim.

  Felipa senta perto de Roberta.

Felipa: Roberta, o Piti aprontou com a Luna.
Roberta: Como assim?
Felipa: Ontem no cinema, ela não tava esperando a Bella e sim o Piti, e ele largou ela plantada na porto do cinema.
Roberta: Ele a fez de idiota.
Felipa: Ta pensando no que eu to pensando?
Roberta: Ele não vai sair dessa sem paga pelo que fez..
Felipa: Pode crê.

  Katheryne que tinha escutado tudo se aproxima delas.

Katheryne: Desculpa você ta falando da Luna amiga da Bella?
Felipa: Sim....
Katheryne: Posso ajudar vocês?
Felipa: Pode..

     Universidade
    Ellen observa Jensen escrevendo no fichário.

Ellen: Que tanto escreve ai Jensen.
Jensen: Eu to fazendo uma festa pra Katheryne.
Ellen: festa?
Jensen: Daqui alguns dias, é o aniversário dela..é surpresa.
Ellen: Surpresa?Posso ajudar?
Jensen: Claro Ellen..eu to confuso com tudo.

   Apartamento de Bella.
   Bella entra no quarto de Diogo.

Bella: Oi...
Diogo: Bella, que houve, você nunca entra aqui...
Bella: Posso te perguntar uma coisa?
Diogo: Claro.
Bella: O que você tem com a Mila?
Diogo: Nada.
Bella: Eu soube que você chamou ela pra sair?
Diogo: Desde quando se importa com isso?
Bella: Desde agora, gosta dela?
Diogo: To gostando.
Bella: E a Suzana?
Diogo: Sabe, eu não gosto da Suzana..pensamos diferente, agimos diferente...
Bella: E onde a Mila entra nisso?
Diogo: Eu me encantei por ela, assim que a vi.
Bella: Eu gosto da Mila, nós não somos amigas... Mas eu gosto dela.


     No outro Dia - Colégio Elite Brasil - Jardim
     Bella se aproxima de Luna, que ta chorando.

Bella: Que houve Luna?
Luna: nada..
Bella: Quem nada é peixe.. Não me diz que é aquela história que eu vou esquecer-me de você e só ficar com a Katheryne?
Luna: Não é isso, é o Piti.

       Luna conta o que aconteceu.

Bella: Cachorro... Não fica assim Longa... Ele não merece que você fique assim..um dia você vai arrumar um principe...que te ama muito...que nem eu..
Luna: Quando? Quando Bella....
Bella: Você é linda Luna..simplesmente linda...
Luna: Mas todos os meninos só têm olhos pra você, e um pouquinho pra Grimaldita...
Bella: Luna, da onde você tirou Grimaldita?
Luna: Ah, eu escutei o Saulo, aquele do 3ªano  falar assim...
Bella: Hum...Grimaldita...combina..vamos, você tem que sair desse desanimo. Você não se compara a Grimaldita.
Luna: Claro, ela sempre foi bem melhor.
Bella: Isso esta me irritando Luna... Marina é só uma garota carente, que necessita falar mal dos outros, criticar, apenar pra dar uma razão a sua existência... Ao contrário de nós duas... Que somos normais, espontâneas, não precisamos ficar criticando o que os outros fazem pra se sentir bem.... NÓS SOMOS DEMAIS AMIGA.




CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena