segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

.adolescentes 2 - Capítulo 10




    Dormitório de Carol

Carol: Que raiva.
Lorena: Que foi agora?
Carol: O Gui, continua submisso ao pai dele....
Lorena: E qual o problema?
Carol: Cai na real Lorena, ele fica o final de semana com o pai dele, jantando e almoçando com pessoas importantes...Me de ódio, o Gui abaixa a cabeça pra tudo que o pai dele quer.



     Dormitório de Lully.
    Lully entra chorando.


Ellen: Que houve?
Lully: Eu beijei o Eduardo.
Ellen: E?
Lully: Ele disse que ama a Lorena.
Ellen: Isso nos duas sabemos.
Lully: Por que ele ama, se ele conheceu eu primeiro.
Ellen: Eu já sei como fazer com que a Lorena e a Eduardo se desentendem.
Lully: Como?
Ellen: Espera pra vê, se ele contou a ele do beijo, se ele não contou, conte você a Lorena, mas sem ela perceber.



    Quarto de Melina

Melina(grita enfurecida): MALDIÇÃO, O QUE QUE A AQUELA VELHA DESGRAÇADA TA FAZENDO AQUI.....MAIS UMA QUE TENHO QUE
TIRAR DO MEU CAMINHO.


     Sala de Visita

Pedro: Você aqui.
Luana: Me deixa em paz Pedro.
Pedro: Seja um pouco simpática Luana.
Luana: Não to afim...
Pedro: Que houve, quebrou a unha?
Luana: Ai Pedro, vaza, sai daqui...
Pedro: Posso te ajudar em alguma coisa?
Luana: Pode, some da minha frente..
Pedro: Ta bom, grossa..


   Pedro se dirige a porta.

Luana: Calma ai...
Pedro: Que foi..
Luana: Você pode me ajudar em uma coisa sim..
Pedro: E o que eu ganho em troca...
Luana(sorrindo): Vamos conversar..


    Pedro tranca a sala de visitas.


     Nos Corredores

Juan: Oi.
Janaina: Oi...
Juan: Vai pra casa?
Janaina: Ainda não sei.
Juan: Eu vou...
Janaina: Tchau...

Janaina(pensa): Sera que ele não se lembra de nada mesmo?

    Juan pensa a mesmo coisa.


    Sala de Convivencia

Rafa: To tão feliz...
Derick: Vai realizar seu sonho...
Rafa: Eu to amando.
Derick: Mas..eu vejo um problema..
Rafa: Qual?
Derick: Seu pai....ele não vai deixar..


   Dina se aproxima deles.

Dina: Rafaela.
Rafa: Fala Dina.
Dina: O seu pai não deu a autorização pra você sair.
Rafa: Que?
Dina: Ele disse que você não pode sair do colégio, de jeito nenhum...



      Jardim

Jared: Sinceramente, pensei que fossemos amigos, mas me enganei.
Nicole: Por que diz que se enganou...
Jared: Você ne fala comigo direito.
Nicole: Como assim?
Jared: Você só fala comigo se eu falar com você....
Nicole: Ah...eu não sei puxar assunto...
Jared: Um oi, pra mim já basta..
Nicole: Pode deixar, você terá o seu oi...



    Sala de Convivência

Isac: Amor...
Kate: Onde tava?
Isac: na quadra na pelada.
Kate(sorrindo): Ah...
Isac: Que sorriso é esse?
Kate: Fiz uma coisa que eu tava querendo um tempão.
Isac: O que?
Kate: Mandei a Nina ficar longe de você...espero que você não se importe..
Isac: Por que isso?
Kate: Ela da em cima de você descaradamente Isac, vai dizer que não percebeu?
Isac: Kate, eu AMO VOCÊ,  você não tem o que se preocupar...
Kate: Mas eu não tenho motivos pra se preocupar...mas ela tem, e de sobra....



    Nos Corredores

Valentina: Diego!
Diego: Hã, oi.
Valentina: Eu queria.....queria...
Diego: Fala.
Valentina: Eu não consigo.
Diego: Ta, quando você consegui, me procura...



      Sala de Convivência
   Agnes toma seu suco, conversando com Thammy e Janaina. Uma bola cai em Agnes e seu suco derrama em sua blusa.


Agnes: Droga...você, de novo?
Felipe: Desculpa.
Agnes: Desculpa, pela segunda você joga uma bebida em mim, e pede desculpas..
Felipe: O que você quer que eu faça?
Agnes: não, eu faço.


   Agnes pega o suco de Thammy e de Janaina, e joga em Felipe os dois copos.

Agnes: Pronto, estamos quites...
Felipe: Garota, não foi de proposito...
Agnes: Também não, escapuliu da minha mão...


    Felipe e Agnes ficam bem próximos.

Agnes: Garoto abusado.
Felipe: Menina mimada...


    Felipe e Agnes cada vez mais se aproximam. Viviane chega.

Viviane: Que ta acontecendo?
Felipe: Nada professora..
Agnes: Um nada, fez nada.....
Felipe: Olha só garota..
Viviane: Chega..calado os dois....voltem a fazer o que estavam fazendo, sem brigar...



   Salas dos Professores

Samanta: Patrício, posso te pergunta uma coisa?
Patrício: Claro.
Samanta: Eu sou feia?
Patrício: Não....claro que não...você [e linda, maravilhosa...
Samanta: Um homem normal, sentiria atração por mim?
Patrício: Claro Samanta....que te deu agora?
Samanta: Última pergunta, você é um homem normal?


  Patrício não sabe o que responder.


    Ala os funcionários.

Melina: Mãe.....
Mãe de Melina: Melina!Que..que você ta fazendo aqui...
Melina: Calma dona Ilana, eu não mordo...
Ilana: Fica longe de mim Melina.
Melina: Não ta feliz em me ver mamãe?
Ilana: Que que você....
Melina: Surpresa...


    Melina lança uma faca e corta a garganta de Ilana.

Melina: Agora sim, caladinha....

    Melina não sabia, mas tinha um aluno ou aluna que vê ela matando a própria mãe.



                                 CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena