terça-feira, 13 de março de 2012

Vilãs Memoráveis: Cristina Ávilla Saboya



Cristina Ávilla Saboya, uma mulher invejosa e amargurada que desejava ardentemente tomar o lugar de sua prima Luna (Liliane Castro), para usurpar-lhe as jóias, presente de sua avó, além de ficar com seu noivo, Rafael (Eduardo Moscovis). Para alcançar seu intento, forja um assalto que não deu muito certo: seu amante Guto (Alexandre Barillari) acaba atirando em Luna e a mata, para desespero de Rafael, que entra em uma longa reclusão em sua escura e sombria casa.

O negócio é que Luna reencarna na pele da cabocla Serena (Priscila Fantin), nascida numa aldeia em Bonito/MS, que, por golpe do destino, encontra Rafael, sua alma gêmea, e com ele vive o romance interrompido há 20 anos, para desespero da invejosa Cristina.

Cristina, matou, mandou matar, criou intrigas, mentiras, fez de tudo para separar Rafael de Luna e Serena e até sua esposa se tornou. Fez um inferno a vida da insossa Serena. E seu destino trágico foi morrer na casa em chamas que ela mesma queimou, sendo puxada pelo próprio capeta no meio do fogo!

MORTE DE CRISTINA

HOMENAGEM A CRISTINA






ESTÃO GOSTANDO????
NÃO PERCA
NA PRÓXIMA TERÇA(20)
MAIS UMA VILÃ QUE VALE A PENA LEMBRAR.


Pedro Valentim

2 comentários:

  1. Adorava essa novela, uma das melhores da Globo ^^
    A Cristina então, nem se fala

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é que era vilã de verdade, uma das melhores vilãs da globo, juntamente com Raquel, Carminha, Flora,Nazaré, odete Roitman e Laura prudente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena