sexta-feira, 27 de julho de 2012

A Fórmula do Amor: Cap. 78 - Curtindo a Vida Adoidado



Diário da Madalena


Dane-se agora quem me chamasse de Nerd. Eu lá queria saber daquela escola cheia de regras!


Queria era me divertir. Quando eu subia na garupa da moto do Jhon, me esquecia do mundo lá fora. Da minha mãe, do meu pai, da minha madrasta louca, de que eu tinha de tomar remédios. Fodam-se todos! Eu tinha a cabeça no lugar e ponto final.


Em uma das minhas matadas de aula, descemos da moto e fomos até o Center Box, supermercado perto da escola, para lancharmos.


Feito, lanchamos, mas quando terminamos, vi meu professor de português. Eu estava de farda, e de certa aquela não era hora dele estar na aula, e nem local para eu estar, pois se ele me visse eu estava realmente lascada. Comunicaria à diretora e eu me ferraria feio.


- Ferrou, Jhon. O Túlio tá ali.


- Túlio?


- Meu professor de português.


Jhon olhou para os lados e comunicou a mim algo que eu não desejaria escutar naquela hora.


- Madá, fodeu pra mim também. A polícia tá aqui dentro do supermercado.


- E daí, você não ta fazendo nada de errado.


- E daí que eu não tenho grana pra pagar. Nós ia sair daqui correndo né. Você tem?


- Pior que não...


Jhon me puxou pelo braço e eu gritei. Foi do susto, mas que burrada eu fiz! O policial olhou logo de cara feia pra gente e mais ainda quando passamos do caixa sem pagar. Ele e mais dois correram atrás da gente e quando fomos pegar a moto, eu hesitei:


- É melhor a gente ficar, Jhon.


- Sobe na porra dessa moto! Vamo, eles tão vindo.


- Eu fico, Jhon.


- Sobe! – Jhon tirou o revólver. Eu nunca tinha visto um daqueles na minha vida, mas não era hora de pensar nisso, Jhon estava me ameaçando.


Eu subi, me tremendo de medo. É aquela história: “Se correr, o bicho pega. Se ficar, o bicho come.”



Diário de um Nerd



As aulas estavam chatas. Véi, na boa, o ensino médio é muito fácil cara!


Mentira, nas primeiras notas parciais eu levei bomba! Aquele dia foi de receber essas tais notas, mas não tinha ninguém ligando muito para o resultado. Por quê eu ligaria?


Senti falta” da Madalena, pois ela já estava faltando demais, inclusive nos dias de provas e inclusive naquele dia que era de recuperação das notas. Mas o problema era dela, tinha tanta gente pra se preocupar!


Depois do terceiro tempo, onde recebemos os resultados das parciais do primeiro bimestre, eu e meus amigos fomos nos sentar nos bancos da quadra. Resolvi levar meu violão (pelo menos isso podia lá) e tocar algumas musiquinhas legais lá. Eles gostavam muito de Cássia Eller e atendendo a todos os pedidos, cantei e toquei Malandragem.


Até que um som de vários tiros que vinham de longe, me interromperam. Só a mim não, a todos!


O que estava acontecendo no lado de fora da escola?






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena